terça-feira, novembro 29, 2005

Revolta com o Weblogger

Primeiramente gostaria de deixar registrado minha revolta com o TERRA, que simplesmente excluiu meu cadastro do Weblogger, e apesar de manter meu Blog do Timão no ar, não me deixa editá-lo mais. Isso é uma falta de respeito com todos os internautas, incluindo eu, que sou o DONO do Blog.

Bom, a partir de agora, este é o novo endereço do Blog do Timão, que passa a ter no seu link o 2 por conta de uma falta de disponibilidade do Blogger em criar o endereço original. Aliás, estou pensando em mudar o nome do Blog, e estou tentando arrumar tempo para criar um novo layout que se adeque ao Blogger.

Se alguém puder me ajudar nesta empreitada, ficarei muito agradecido, e pode ter certeza que terá participação garantida nas postagens do Blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

É TETRA MESMO, e o internacional que fique chorando, não tem pra ninguem, RUMO A LIBERTADORES, PARABÉNS CORINTHIANS.

Anônimo disse...

IAI RODS FMZ HTETRA MESMU ROBANDO NUNCA NOIS GANHO IM CAMPO I DUMIGU NOIS TORCE CONTRA US BAMBI NEH PARA OS DIABOS VERMELHOS UHAUHAUHAUAHUH!!!!!!!!!!!!!