quarta-feira, agosto 16, 2006

Um Novo Começo

Primeiro quero pedir desculpas por sumir desse jeito. Mas eu fiquei realmente muito chateado com a situação vexatória do nosso Corinthians e não me sentia bem nem pra xingar Geninho e jogadores.

Agora, depois de 8 derrotas (7 consecutivas) e sem comando nenhum no grupo de jogadores do Corinthians, Geninho pediu o boné e voltou para o Goiás. Ele conseguiu a façanha de pegar o time em quase último e deixá-lo com a lanterna na mão. Não definiu esquema de jogo, não teve pulso para conter os problemas do elenco e não teve peito para barrar Marcelinho. Espero que desta vez ele tenha fechado as portas de vez no clube. Ele não deu certo em suas duas passagens pelo clube.

Leão aceitou o desafio, e depois de apenas um treino já comanda o time hoje, contra o Fluminense. Leão é um técnico que tem pulso, é profissional, e tem o estilo linha dura. Já ganhou carta branca das diretorias (Corinthians / MSI) para pôr ordem na casa. E a primeira baixa do elenco é a demissão de Marcelinho. Realmente ele se mostrou uma laranja podre no elenco, criando inimizades e provocando os jogadores (incitando ainda mais a torcida contra eles).

Desejo boa sorte ao novo General, e tenho confiança que o Corinthians, com Emerson Leão e sem Marcelinho, vai sair dessa situação e ainda brigará por uma vaga pelo menos para a Sul-Americana.

Até a próxima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Rods! Fiquei muito tempo sem passar por aki e vc tbm né, no meu blog... hehe... Bom, sobre o teu time... eu gosto do Leão e soube que ele já começou com vitória aí. Qie bom, pois um time como o Corinthians não merece uma Segunda divisão!

Beijos!