quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Corinthians Não Consegue Embalar

Apesar de ter evoluído bastante nos últimos jogos, o Corinthians não consegue vencer. Com o empate ontem, diante do Barueri, o Timão chegou ao 4º empate consecutivo em 7 jogos e está cada vez mais longe da zona de classificação para as finais do Paulistão 2008.

Mano Menezes bem que tenta, mas os atacantes continuam sofrendo com a falta de gols. Apesar disso, Dentinho é o artilheiro do time até o momento, com 3 gols marcados.

Os destaques do time são, além de Felipe, os zagueiros William e Chicão, que se entendem bem até aqui; o lateral-esquerdo André Santos, um dos melhores laterais que já passaram pelo Timão; o volante Perdigão, que cadencia o jogo e está fazendo o que Vampeta deveria ter feito no ano passado; e o volante-lateral Alessandro, que é o motorzinho do time, e apesar de não ser sua função, se esforça para armar o time.

Acosta está devendo futebol, assim como Lulinha. O uruguaio ainda não justificou sua vinda para o Alvinegro. Já o grande destaque negativo do time é o volante reserva Bóvio. Esse cara é ruim demais, e me espanta que o Mano tenha pedido pra contratarem esse cara! Ele é lento, ruim de bola, não acerta um passe.... Ainda bem que temos Fabinho. Mesmo fora de forma ou sem ritmo de jogo, é titular e dá um banho no camisa 55.

O próximo jogo é contra o Ituano. Marcelo não deverá jogar, devido a uma cláusula no contrato de empréstimo. Uma pena, pois o ex-camisa 12 do Timão fechou o gol do Ituano contra o São Paulo e vem tendo ótimas atuações.

Se eu fosse o Mano, arriscaria um pouco mais nesse jogo, colocando Fabinho como homem de armação de jogadas ao lado de Lulinha. Meu time entraria em campo com: Felipe; Alessandro, William, Chicão e André Santos; Bruno Octávio, Perdigão, Fabinho e Lulinha; Dentinho e Acosta.

É uma boa formação? O que você acha? Deixe seu comentário no VOZ DA ARQUIBANCADA.
Até a próxima!

Nenhum comentário: