quinta-feira, janeiro 17, 2008

COMEÇA O ANO DA REDENÇÃO

Amigos Corinthianos de todo o Mundo!

Fiquei muito tempo sem postar aqui por conta de muitos problemas e falta de tempo, e também porque estava com muita vergonha e raiva da antiga diretoria do nosso grande AlviNegro.

As previsões foram cumpridas e nós chegamos ao fundo do poço... a Série B do Brasileiro virou uma triste realidade, mas eu tenho certeza que nós daremos a volta por cima.

Para começar, um técnico com experiência foi contratado: MANO MENEZES.
Acredito no potencial do nosso novo treinador. Ele já foi campeão com o Grêmio na Série B e sabe como guiar a Nau Alvinegra por essas águas turvas e tempestuosas.


A diretoria fez uma verdadeira faxina no elenco, mandando embora os maus elementos e os pernas-de-pau (muitos deles com contratos vencidos no último dia de 2007, incluindo Betão e Vampeta) e trouxe todos os reforços que o novo treinador pediu. Os destaques, em minha opinião, são:

- Acosta: Meia-atacante
- Perdigão: volante
- William: zagueiro

No papel, temos um bom elenco, um elenco que pode trazer o Corinthians de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído: a Primeira Divisão do Campeonato Nacional.

Agora cabe a nós, torcedores, incentivar o time e ter paciência para ver a evolução da equipe nas mãos de Mano.

O primeiro jogo é hoje, daqui a pouco, no Morumbi, contra o Guarani de Campinas... A Redenção AlviNegra terá início!

Raça, Timão! Você é Tradição!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Rods! Vamos ver se esse ano o timao vinga...

te adoro!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA!!!