sexta-feira, maio 25, 2007

Oferta por Fabio Ferreira é Rejeitada

O Corinthians rejeitou uma oferta de US$ 1 milhão do Sochaux, da França, pelo zagueiro Fábio Ferreira. O clube francês já havia conversado com ele quando o jogador ainda estava no Noroeste, antes de acertar o retorno ao Parque São Jorge por um pedido do técnico Paulo César Carpegiani.

Segundo o empresário do jogador, o Corinthians não quis nem sequer conversar diante do valor oferecido pelos franceses.

O zagueiro procurou evitar falar da transferência e afirmou que estava feliz com o momento no clube."Meu pensamento é me firmar aqui", disse Fábio Ferreira, que voltou ao clube há pouco mais de um mês após defender Noroeste e Juventude.

"Esperava uma chance há muito tempo. Sei do meu potencial e da minha qualidade. Agora vou procurar melhorar sempre mais. Estou apenas começando uma história aqui. Quero fazer muito pelo Corinthians", finalizou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Rods!
Fazia um tempo que eu não comentava por aqui também... Com a temporada parada na Europa, agora é só o futebol do Brasilzão mesmo, hahaha!

Bom, passei mesmo para dar um olá! Outra hora com mais calma, comento decentemente! =P

Beijos!