domingo, maio 11, 2008

A Uva Verde e o Azulão

Fiquei tempo demais sem postar....
E por isso não pude registrar minhas considerações sobre os dois jogos da Copa do Brasil.

Primeiro: 50 mil pessoas no Morumbi pra chupar uva verde foi show de bola!!!!! O time jogou com raça, garra e foi um rolo compressor pra cima do Goiás. Lulinha desencantou, Diogo Rincón foi o nome do jogo e Herrera (até ele) marcou gol....


Segundo: Depois de chupar a uva, veio o Azulão. Jogamos na terça-feira, com mais de 40 mil pessoas de novo no Morumba. Novamente o time jogou muito, com raça e empurrado pela massa. Herrera novamente desencantou e marcou dois gols de cabeça. Curiosamente, Dentinho e Lulinha, que teoricamente fariam isso para o Finazzi no ano passado, foram os "assistentes" dos gols.

Infelizmente, o jogo estava em nossas mãos, principalmente depois da expulsão do jogador do São Caetano. E eles mostraram porque o time é uma pedra no sapato do Coringão. Numa bola chutada pra frente, Luan ganhou na corrida de William e bateu nossa muralha, chamada Felipe.

O jogo de volta é terça agora, em Ribeirão Preto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu garoto, te falo uma coisa...

O corinthians está passando por uma fase em que todos precisamos dar apoio ao time. O problema, é que tem alguns jogadores que pensam que são estrelas. Precisamos moderar isso.

Abraços

Rocha