quarta-feira, setembro 03, 2008

Dentinho Não Viaja

O atacante Dentinho ainda não retorna ao time nesta rodada. Ele sofreu uma contusão há duas rodadas por conta de uma pancada na perna direita, segue com dores e nem viajou com a equipe para Fortaleza, onde o Timão enfrenta o time local pela 23ª rodada do torneio.

Além dele, Fabinho, Herrera e Nilton não poderão jogar. O primeiro, por dores no púbis, também ocorrido há duas rodadas.

Já o camisa 17, artilheiro do time ao lado de Dentinho na temporada, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E o volante Nilton, que é o substituto imediato de Fabinho, foi expulso no último jogo.

Com isso, Mano Menezes ainda não decidiu se começa com o polivalente Carlos Alberto ou com o garoto Cassio no meio-de-campo. Mas o treinador provavelmente promoverá o veterano atacante Bebeto para a condição de titular.

O jogador chegou ao clube por indicação de Mano Menezes, assinou contrato até o fim da temporada e espera usar a chance para mostrar que pode seguir no Parque São Jorge. "Eu não esperava ter a chance que apareceu aqui no Corinthians, mas estou trabalhando muito desde que fui contratado e quero mostrar o meu valor. Se eu tiver a chance, vou me dedicar muito para mostrar que posso ficar", disse o camisa 38 na manhã desta quarta-feira, antes de ser confirmado como titular.

Com isso, a equipe titular do Corinthians para o jogo de sábado, diante do Fortaleza deve ser: Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Nilton, Elias, Lulinha e Douglas; Morais e Bebeto.


Em tempo: este é o 100º post do Blog do Timão, desde que estreou no Blogger. Para mim é uma satisfação muito grande poder escrever sobre meu time, ser um verdadeiro comentarista, mesmo que não consiga alcançar marcas expressivas de comentários. Agradeço a todos que lêem minhas idéias, opiniões e que frequentam o blog.

Nenhum comentário: