terça-feira, julho 29, 2008

Marcelinho Declara Amor ao Timão

O meia Marcelinho Carioca, do Santo André, mais uma vez declarou amor ao Corinthians, no intervalo do jogo em que a equipe do ABC empatou com a do Parque São Jorge por 1 a 1, neste sábado, no ABC paulista. O gol do anfitriões foi marcado justamente pelo ex-corintiano.

"O Corinthians também é minha vida, minha história e meu amor. Mas o arbitro apitou o início do jogo e eu tenho que fazer o gol", disse o jogador, que balançou as redes ao cabecear a bola, após o goleiro Felipe trombar com a zaga corintiana e oferecer o rebote.

Marcelinho fez uma comemoração discreta, apenas abraçando timidamente alguns companheiros do Santo André e apontando os dedos indicadores para o céu.

"Existe um respeito. Não deu para comemorar. Aperta meu coração em ver a torcida corintiana sofrer", explicou Marcelinho, que já marcou quatro vezes nesta Série B.

Marcelinho foi aplaudido pela torcida do Corithians desde o aquecimento e ainda vestiu a camisa do clube do avesso, após partida, e beijou o símbolo corintiano na frente da torcida.

O jogador, no entanto, garante não ter se arrependido de marcar contra o clube onde é um dos maiores ídolos da história, com vários títulos conquistados e uma grande identificação com a torcida.

"Quando você está pronto para jogar futebol com alegria, você quer fazer o melhor pela equipe que defende", declarou.

O resultado manteve a invencibilidade do Corinthians, que agora tem oito vitórias e três empates nesta Série B. Com isso, os alvinegros seguem líderes isolados, agora com 27 pontos. Já o time do ABC foi aos 16 pontos e está em posição intermediária.

FONTE: UOL Esporte

Nenhum comentário: