domingo, julho 13, 2008

Fim de Um Sonho

Aos poucos vou acertando a ordem cronológica dos acontecimentos Corinthianos nesses últimos tempos. Perdoem-me pelo sumiço, mas ela foi providencial.

A empolgação da torcida pareceu ter contagiado os jogadores. Felipe e CIA quebraram a escrita e o Corinthians perdeu a Copa do Brasil para o Sport, de Nelsinho.

Justo Nelsinho, aquele que terminou de afundar o Corinthians para onde estamos hoje.

O Corinthians jogou recuado, deixou o Sport conquistar os espaços do campo e se empolgar no jogo, levado pela torcida inflamada e incrédula no que via: a postura do time paulista era tudo o que eles queriam pra tomar conta do jogo e fazer a festa.

A noite foi (pasmem!) de Carlinhos Bala. Ele fez o primeiro gol aos 35 minutos, em uma bobeira da zaga alvi-negra. O gol deixou o time abalado, e 3 minutos depois Luciano Henrique fez o segundo, contando com uma falha incrível de Felipe (a bola passou por baixo dele).

Tudo bem, tinha um jogador do Sport atrapalhando sua visão, mas mesmo assim ele deveria ter saído de soco para dividir a bola com esse que o atrapalhava.

A vantagem do Corinthians se foi em menos de 45 minutos de jogo. E só piorou no segundo tempo. O time não sabia o que fazer com a bola nos pés, e era envolvido facilmente pelo time da casa. O time até tentou uma reação, mas a expulsão de Wellington Saci (que ficou exato 1 minuto em campo, até pisar em Carlinhos Bala, fora de campo) acabou com o sonho da Fiel de voltar à Libertadores.

No fim do jogo William também acabou expulso de campo. Mas já não fazia mais diferença....

Nenhum comentário: